Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 8 de maio de 2020

LOST FILTH NIGHT-KINGS OF CROWN CREEK 2

O amor é um jogo perigoso.
É o que as pessoas dizem, de qualquer maneira.
Eu? Eu quero o perigo real. Riscos reais. Ir a 100km/h na estrada não é rápido o suficiente para mim.
Estar no palco, na frente de milhares de pessoas, não foi emoção o suficiente.
Só me sinto vivo quando minha vida está em risco.
Mas, um movimento falso me machucou. Me quebrou.
Me paralisou.
Eu estava indo bem, até que ela apareceu para me ajudar.
Aquele corpo debaixo daquela roupa de enfermeira?
Me mate agora.
Amá-la é a maior adrenalina que já senti.
É o único risco que eu quero.
E não consigo tirá-la da minha cabeça.

Eu tenho uma noite para convencê-la a assumir o maior risco de sua vida...
Eu.

LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário