Páginas

**

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 20 de maio de 2020

CLAIMED BY HER BOSS

Cole
Eu só quero me concentrar em administrar minha lanchonete. Não tenho tempo para um relacionamento, principalmente não, no trabalho. É por isso que eu nunca deveria ter contratado Emilia. Eu sabia que nunca seria capaz de tirar minhas mãos dela. Além disso, ela é jovem demais, para um velho como eu. Mas eu a quero muito, para deixá-la escapar, e agora ela está trabalhando ao meu lado, semana após semana, e continuo sentindo essa vontade de fazê-la minha. Eu quero possuí-la, e deixar o mundo inteiro saber, que ela está tomada ... por mim.

Emilia
Meu chefe pode ser gostoso, mas ele é mais velho que eu ... e é meu chefe. Isso faz dele um impedimento definitivo, certo? Mas estar na faculdade pela primeira vez, me faz pensar em explorar e experimentar coisas novas. Eu não quero ser virgem para sempre. E devo admitir para mim mesma, que finalmente encontrei um homem, que vale a pena dar tudo. Mas ele está me dizendo a verdade, ou apenas dizendo o que quero ouvir ... pensando que tudo o que preciso, para uma garota jovem e ingênua, é fazê-lo meu primeiro e único.

LINK DO EBOOK:
https://fir3.net/mnLAqEj

Sem comentários:

Enviar um comentário