Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 15 de maio de 2020

CATCHING HER HEART-SCORED 3

Ryan Turner tem todos os movimentos certos, dentro e fora do campo, mas Ashley Mitchell se recusa a ser mais um de seus jogos...

Depois de ser abandonada no dia do meu casamento, pelo meu ex - um jogador de futebol - eu jurei nunca mais namorar atletas. Nunca mais serei a segunda opção de ninguém.
Até que eu encontrei Ryan Turner, o sensual receptador do Raleigh Renegades, durante uma aula de adestramento de cães.
Quando ele faz uma oferta que não posso recusar, me vejo encantada pelo homem que se esconde por baixo do uniforme.

Mas eu sei qual é o placar quando se trata de atletas com conversa fiada e de jeito nenhum eu vou ser deixada de lado desta vez...

LINK DO EBOOK:
https://fir3.net/4z7O6a

Sem comentários:

Enviar um comentário