Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 14 de maio de 2020

GOING UNDER-THE BLACKHAWK BOYS 3

Se eu conhecesse Alexandra DeLuca hoje, só precisaria de uma palavra para descrevê-la: MINHA.
Ela é tudo o que era quando nos despedimos. Bonita, teimosa, doce... e fora dos limites.
Depois de dois anos levando vidas separadas, nossos mundos se colidiram. Agora que ela está de volta em casa e trabalhando ao meu lado, ela me fará perder a cabeça.
Ela é tudo que eu sempre quis, tudo o que sempre sonhei, e a única coisa que nunca poderei ter.
Não, porque ela é irmã do meu melhor amigo.
Não, porque todos os quatro irmãos DeLuca viriam para mim com os punhos balançando se eu a magoasse.
Nem mesmo porque ela é muito melhor do que eu jamais mereceria.
Mantenho distância porque não nos encontramos antes hoje. Nós nos conhecemos há cinco anos, quando eu era uma pessoa diferente. Quando meus demônios me governavam. Mesmo que eu mudara - mesmo que começara minha vida direito e me tornado um homem melhor - não posso mudar o passado. E os segredos que me perseguem a destruiriam.
Mas eu não sou o único com segredos, e quando a verdade vier à tona, não saberei para onde ir. O que você faria quando seu mundo desaparecesse debaixo dos seus pés e você se sentisse como se estivesse se afogando? O que você faria se a mulher que você prometeu a si mesmo nunca tocar fosse a única coisa que pudesse te impedir de afundar?

LINK DO EBOOK:

2 comentários: