Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 19 de maio de 2020

LAST HOPE-HITMAN 3.5

Mendonza

Cresci nos bairros mais pobres e perdi tudo o que amava para a pobreza, a doença e a morte. Apenas tinha habilidade para aproveitar, em minhas circunstâncias: a violência. Ser contratado como um assassino mercenário trouxe-me dinheiro e construí um império. Mas tudo pelo que lutei está em perigo. Meu próximo trabalho: roubar informação secreta, que poderia derrubar governos mundiais. Encontrar meu objetivo. Destruí-lo. Mas a conheci.

Ava

O Karma me odeia. Quando minha melhor amiga Rose é sequestrada, não tenho outra opção que procurar um trabalho como mula para alguns criminosos, que tentam vender informação altamente secreta ao melhor pagamento. Deveria saber que a má sorte tende a se aferrar, porque o avião no qual estou cai. Que sobreviva a uma aterrissagem forçada é um milagre. E assim, Rafe Mendoza me resgatou: era gostoso, sexy e perigoso. O caso é que quer a informação que preciso, para libertar Rose. Não posso deixar que a tenha, mas preciso de sua ajuda. E preciso lutar contra esta louca atração pelo mercenário com olhos famintos. Rose depende de mim e não a decepcionarei, não importa quão atraente seja Rafe.

LINK DO EBOOK:
https://fir3.net/sAYDoxZx

Sem comentários:

Enviar um comentário