Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

SUDDENLY DIRTY

Ele era tudo o que ela não estava procurando ...

Encontrar um astro do rock nu na minha cama não foi como eu esperava começar minha nova vida. Especialmente quando o astro do rock é Evan Wyld, guitarrista da banda mais quente do planeta, Dirty Texas.

Ele parece sujo como o pecado, com tatuagens coloridas, músculos e piercings nos lugares certos. O verão está prestes a esquentar quando eu me juntar ao Dirty Texas em sua turnê europeia.

Ela era tudo o que ele não estava pronto ...

Sienna Hayes está fora dos limites, mas desde que a bomba caiu acidentalmente na minha cama, eu tenho fantasiado sobre as maneiras que eu poderia ajudá-la a superar seu ex.

Ela tem bagagem, mas sou conhecido por ser um bom momento. Talvez eu possa ser sua recuperação, a ajude se recompor novamente.

Um gostinho não pode doer; pode?

LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário