Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

NO BOUNDARIES

Eu estava arruinado. Mas ela poderia me resgatar.
Kane
Uma briga começou tudo. Outra noite na cadeia. Outro ataque de serviço comunitário. Exceto que desta vez havia uma garota.
Inferno sempre havia uma garota, mas não como essa. Ela era diferente, especial. Mas eu tive que me concentrar no jogo. Playoffs estavam ao virar da esquina. Não há tempo para ser sugado. Para mudar. Para se tornar pai.
Julia
Um beijo acendeu um fogo em mim que eu não sabia que tinha. Eu queria ele. Eu precisava dele. Mas se eu soubesse o que era bom para mim, ficaria longe.
Kane Hawkins era ruim, em todos os sentidos da palavra. Exceto na cama. Lá ele era bom, muito bom. Mas eu tinha uma carreira para focar, e uma criança dependendo de mim para cuidar . Para mantê-lo seguro.
Até que Kane entrou e prometeu me manter segura. O futebol nos uniu, mas o amor poderia nos separar.

LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/Jrg1Jgw

Sem comentários:

Enviar um comentário