Páginas

**

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

IN REAL LIFE

Conor:

Começa com uma foto de texto bêbado. O tipo que eu normalmente nunca enviaria. Só que, em vez de ir para o barman do hotel, ele vai para um estranho que responde.

Digo a mim mesmo que uma noite inesperada quente é a maneira perfeita de desabafar enquanto estou em Nova York fechando um importante negócio. Mal sei eu que o homem do outro lado da linha não é outro senão o Wells Grange: o SOB mais controlador, egoísta e sem emoção que eu já conheci.

Passo meus dias lutando contra Wells na sala de reuniões, e minhas noites sucumbindo aos textos de comando do estranho sexy no quarto. Dentro de dias, estou me apaixonando por alguém que não deveria, e tenho que me lembrar de que nada disso é real.

Wells:

A primeira coisa que noto sobre Conor Newell quando ele se senta na minha sala de conferências é o quão deliciosamente nervoso ele está. Então eu vejo a gravata dele. A mesma gravata nerd que é mantida refém no meu telefone. Aquele que pertence ao meu anonimato noturno. E isso muda tudo.
Eu deveria confessar. Diga a verdade sobre quem eu sou. Em vez disso, decido que não há mal em flertar. Afinal, uma vez que nossos negócios estejam concluídos, ele ficará fora da minha vida para sempre.

Quanto mais eu conheço Conor, no entanto, mais eu começo a me apaixonar por ele. O que é um problema, porque fiz há muito tempo que nunca deixaria que as emoções interferissem com minha vida, comercial ou pessoal. Só que não consigo parar de pensar nele noite e dia. Se está apenas na minha cabeça, não conta.

Afinal, não é como se estivéssemos nos apaixonando na vida real


LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/rxkOVS


Sem comentários:

Enviar um comentário