Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

PIECE OF WORK

O mármore não é a única coisa rígida neste museu.

Seu corpo é tão esculpido quanto a do Adonis.
Seus lábios são tão esculpidos quanto a do David. E o ego dele é do tamanho do Guggenheim.

Você conhece o tipo - sorriso lobo e a gravidade de um buraco negro. O tipo de homem que suga todo o ar da sala no segundo em que ele entra.

Meu chefe arrogante acha que esse estágio foi desperdiçado comigo e ele não hesita em me avisar. Mas ele está errado, e eu vou provar isso para ele.

Se eu conseguir ficar longe de seus lábios diabólicos, isso sim. Lábios que me cortam e me beijam no mesmo fôlego, me deixando
certa de que ele está em uma missão para arruinar a minha vida.

E talvez meu coração


LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/BJXnPH

Sem comentários:

Enviar um comentário