Páginas

**

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

BOY SHATTERED

Brian

Você vai sair daqui, Brian. Eu juro.
Eu tinha tudo - o quarterback da escola, popular entre as garotas, e meu pai estava orgulhoso de mim. Eu disse a mim mesmo que não importava que ninguém soubesse o meu verdadeiro eu. E então eu quase morri. Landon salvou minha vida. Ele é o cara mais valente que conheço. Ele saiu alguns anos atrás, orgulhoso e feroz, e ele correu para o tiroteio para ajudar os outros. Eu estou uma bagunça. Não posso nem ficar em uma sala com as cortinas abertas. Mas aqui está a coisa de perder tudo: você tem a chance de começar de novo e ser alguém novo. Só como posso seguir em frente quando os dois atiradores que atacaram nossa escola nunca foram pegos? E por que eu sinto que ainda estou na mira?

Landon

Você me beijará?

Quando me deparei com Brian Marshall, o cara mais quente da escola, morrendo no chão da cafeteria, fiz o que qualquer um faria. Eu tentei salvá-lo. Seu pedido me surpreendeu, mas eu percebi que ele precisava de conforto, então eu o beijei na testa. Quando ele sobreviveu e voltou para a escola, ele foi quebrado em corpo e mente. Ele ainda precisava de mim e logo fomos improváveis. Mas o que eu vi na escola naquele dia me acordou. Eu quero exigir ação no controle de armas, liderar protestos, levantar meu punho. Eu vou arrancar o mundo se for preciso. E se eu conseguir o homem dos meus sonhos e salvar o mundo ao mesmo tempo? Eu vou levar. Só que não entendi que o horror de Jefferson Waller não acabou.

LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/FhQjFD4V

Sem comentários:

Enviar um comentário