Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

HAPPY ENDINGS

Homens inteligentes nunca se envolvem com demônios. Eu nunca afirmei ser inteligente, mas pelo menos sou poderoso o suficiente para controlá-los. Quando liguei Havoc a mim, quase trezentos anos atrás, nunca percebi o quão difícil ele tornaria a minha vida, apesar de "acidentalmente" acendê-lo em chamas de vez em quando, traz um sorriso ao meu rosto.

Havoc é bonito, misterioso e, de alguma forma, meu companheiro mais próximo, mesmo que nem sempre nos damos bem. Ele está mais interessado em dormir com mulheres atraentes do que em proteger minha vida, o que acaba com a principal razão pela qual um mago como eu teria um demônio. Eu até tive que lutar contra espadachins sozinho uma vez, porque ele estava muito ocupado apostando em quem sobreviveria.

Quando quinze pessoas são encontradas mortas com mensagens de um culto há muito extinto, Havoc e eu somos forçados a enfrentar nosso passado e resolver nossas diferenças. Começamos a perceber que há algo mais nesse relacionamento, algo que nos mantém ao lado um do outro por tanto tempo. Talvez tenha levado trezentos anos para finalmente entender os meus sentimentos por Havoc e perceber que não consigo imaginar estar com ninguém além dele. Havoc e eu faremos tudo o que pudermos para impedir o mal que está ameaçando a vida das pessoas com quem me preocupo. Ou destruir tudo - ainda não descobrimos isso.


LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/nZNAUf

Sem comentários:

Enviar um comentário