Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

NOT ATTAINABLE

Fui membro do MC mais forte do Novo México. Nós possuímos esta cidade e temos um pedaço de tudo o que acontece aqui.
Quando um novo MC chega e pensa que pode seguir em frente, somos forçados a mostrar por que somos temidos.
Eu nunca tive dinheiro ou educação e tive a oportunidade de ter os fundos para uma vida melhor para mim. O único problema era que eu precisava de uma esposa. Uma mulher improvável oferece ajuda. Ela é filha do presidente, e este é um grande problema.
Quando planejo um plano, o pai dela está a bordo. Mas agora o problema é que me apaixonei por ela. Ela é minha, e agora tenho que encontrar uma maneira de fazer isso funcionar para todos. Mesmo que isso me mate.


LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário