Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

LIP SMACKER

Logan Heath era o garoto mais doce e bonito que já vi. Ele era popular, inteligente e o quarterback principal da Fort Johnson High. Toda garota na escola o seguia na esperança de chamar sua atenção. Eu não era diferente, exceto que admirava Logan de longe. Com ele sendo uma superestrela júnior e eu sendo uma caloura desajeitada em uma nova escola, nossa união era um mero sonho.

Implementando minha excelente habilidade de investigação que aprendi ao ler Os Mistérios de Nancy Drew, acompanhei a vida de Logan desde o ensino médio até sua carreira na faculdade e mais um pouco. Temendo que as minhas tendências de perseguidora estivessem se tornando mais um problema de saúde mental, eu propositalmente o perdi de vista cinco anos atrás. Admito que desde então eu pensei em Logan. E quando digo que pensei, quero dizer que ele apareceu em um ou quarenta sonhos censurados meus.

No dia em que ele entrou na minha confeitaria, borboletas se agitaram no meu estômago, arrepios formigaram minha pele, e uma sequência de sonhos censurados passou pela minha cabeça. Mas eu não era mais aquela adolescente desajeitada, com muito medo de falar com ele. Cresci uma mulher confiante. Uma mulher que queria admirar Logan Heath de perto e cara a cara. Infelizmente, desde o início, Logan queria algo de mim que eu não estava disposta a dar a ele.

LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário