Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

NOT ACCEPTABLE

Com o MC totalmente funcional e próspero no Novo México, não há muito com que se preocupar mais. Até Ray vir até mim e me dizer que há um problema com o capítulo de Sarasota.

Cabe a mim e a meu irmão descobrir o problema e estamos mais do que dispostos a tirar férias.

Quando chegamos lá, tudo não passa de férias. Uma antiga rivalidade com um MC cruel voltou. Nosso trabalho, para lidar com o problema e somos bons em nosso trabalho.

Mas, quando uma nova mulher entra em minha vida, ela pode ser a curadora de Aquiles por terminar o trabalho.

Quando sou submetido a uma decisão que salva vidas ou que termina, tenho que fazer a escolha mais difícil que já enfrentei ... Meu amor ou meu irmão.

LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/GjTBYAs

Sem comentários:

Enviar um comentário