Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

FAKING IT FOR MR.RIGHT

O primeiro anel que eu já usei foi o que ele deslizou sobre o meu dedo.
Minha mão tremia o tempo todo. Seria romântico ... se não fosse uma grande mentira.
Veja bem, mesmo que eu ache Xander o homem mais sexy do mundo - tão bonito que não hesitei em pular na cama com ele antes de saber seu nome completo - ele só quer uma coisa de mim: um noivado fingido.
Se eu agir como se fosse seu noivo, ele conseguirá o que quer de sua família rigorosa.
O quê tem pra mim?
Dinheiro suficiente para liquidar cada centavo da minha dívida.
Eu deveria estar feliz por essa oportunidade ter entrado no meu mundo com um par de sapatos de couro italiano, mas, em vez disso, estou suando.
Xander deixou dolorosamente claro que queria um acordo sem compromisso.
O que ele fará quando perceber que há um nó enorme nos amarrando para sempre?
Porque estou grávida do bebê dele.


LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/rN9zDKnZ

Sem comentários:

Enviar um comentário