Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 9 de setembro de 2024

WHERE WILD THINGS GROW-BRIAR VALLEY 2


 Estávamos perdidas até que Briar Valley nos oferecer um lar.

Amor. Segurança. Proteção. Mas isso teve um custo. Fugi para proteger minha família. Agora, é hora de voltar.

Quando a tragédia acontece, sou forçada a refazer meus passos de volta aos braços dos homens cujos corações eu parti.

Passei minha vida inteira fugindo. Não mais. O passado está finalmente me alcançando, e meus segredos não ficarão enterrados quando os problemas surgirem no horizonte.

Preciso enfrentar o monstro que passou uma década me torturando. Por mim mesma. Pela minha filha. As inúmeras outras vítimas que ele silenciou com sua brutalidade.

Esta cidade me deu tudo. Tenho que protegê-la, ou perderei aqueles que amo para sempre.

Lutaremos para sobreviver como uma família. Juntos.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário