Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 10 de setembro de 2024

UNTAMED MAGIC-ACADEMY OF THE ELITES 1


 Um shifter lobo, um íncubo lindo e gêmeos bilionários sensuais. Eles são todos perigosos. E todos eles me querem. Bem-vindo à Academia das Elites.

Quando de alguma forma invoco o fogo em um ato de autodefesa, os policiais mágicos me dão duas opções: frequentar alguma escola de magia arrogante ou ir para a prisão mágica.

Lá se vão meus planos para o próximo ano. Aparentemente, eu tenho Magia Indomável, seja lá o que isso signifique. E tenho um ano para controlar isso nesta academia de magia que é basicamente uma escola de aperfeiçoamento para a elite. Todos aqui são alguém importante. E rico. Exceto eu.

O que pinta um alvo nas minhas costas. Ser a garota pobre já é ruim o suficiente. Além disso, de alguma forma formo um vínculo de acasalamento com quatro dos solteiros mais cobiçados da escola. Ah, sim, e o fato de que alguém está tentando me matar. PQP.


LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/CkiT

Sem comentários:

Enviar um comentário