Huck
Dois lugares onde nunca pensei que estaria: uma igreja e o funeral do meu irmão mais novo.
Era eu quem deveria morrer primeiro. Não Hayes.
Ele não escolheu meu caminho. Eu tirei vidas, mas Hayes queria salvar almas.
No entanto, aqui estava eu, bebendo de uma garrafa, perto de pessoas que me odiavam, incapaz de tirar os olhos da noiva que ele havia deixado para trás. Meu irmão podia querer ser pastor, mas ele iria se casar com uma mulher com corpo de estrela pornô.
Trinity
Demorei um pouco, mas finalmente me recuperei após a morte inesperada do meu noivo. O primeiro dia em meu novo trabalho de limpeza de casas, onde ganharia dinheiro suficiente para pagar a faculdade, terminou com uma mordaça na boca, minhas mãos amarradas nas costas e uma arma apontada para minha cabeça. Para minha sorte, fui capturada viva enquanto o resto da família foi baleada e morta. Minha salvação? Acontece que o irmão mais velho do meu noivo foi um dos homens que assassinou meu novo empregador.
Agora estou presa em uma casa com três homens que se recusam a me deixar sair até que seja seguro. Huck me odeia porque acredita que menti para seu irmão. Ele me humilha sempre que pode. Mas sua crueldade não me afeta. Fui derrotada muito antes de conhecer Huck Kingston.
É quando sou forçada a fingir que pertenço a Huck para permanecer segura dentro de seu mundo que a escuridão em minha alma encontra uma saída que eu não sabia que precisava.
Sem comentários:
Enviar um comentário