Joey 'Jay' Cruz
Mudar para San Luco não foi minha escolha. Fui expulso da minha antiga escola por causa de um protesto que organizei e que deu errado. Agora, eu estava cursando a Franklin University com apenas um semestre até a formatura e sem conhecer ninguém.
Até que conheci Ryan Redpine em uma festa de fraternidade. Ele é bonito, musculoso, tem um sorriso lindo e eu rapidamente descobri que ele é filho de um CEO determinado a destruir o meio ambiente.
Eu empurro Ryan para fora da minha mente, decidindo manter minha sanidade e moral intactas.
Mas o destino tinha outros planos. Quando Ryan acabou como meu colega de dormitório surpresa, evitá-lo se tornou impossível. E evitar os sentimentos que começaram a se desenvolver também... Talvez ser expulso não tenha sido a pior coisa que já aconteceu comigo. Talvez tenha sido a melhor?
Ryan Redpine
Jay entrou na minha vida como um raio.
Eu nunca conheci alguém por quem eu me sentisse tão atraído e alguém que claramente não me queria. No momento em que ele descobriu sobre meu pai, ele me excluiu. Então fui transferido para o dormitório dele.
Começam complicações, especialmente quando sua cama quebra e somos forçados a compartilhar.
As coisas esquentam rapidamente, mas Jay é inflexível sobre nos manter em segredo. Ele está planejando um grande protesto na praia para um projeto de perfuração de petróleo e não quer que meu nome de família seja vinculado a isso.
Então, como digo a Jay que meu pai é um dos patrocinadores? E como posso ter certeza de que não o perco no processo?
LINK DO LIVRO:
Sem comentários:
Enviar um comentário