Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 13 de setembro de 2024

LEONARDO-REIS DO SUBMUNDO VICIOSO 1


 Leonardo 

Dizem que eu comando a máfia de Nova York com mão de ferro, apesar das sombras que dançam a cada passo meu. Uma guerra secreta que travo comigo mesmo, escondida atrás de uma fachada de poder e crueldade. 

Então, Isabella Martin entrou em meu mundo, desafiando todas as regras pelas quais eu vivia. Sua proposta? 

Uma mera colaboração para seus insights literários, um disfarce para minhas segundas intenções. 

Mas há algo nela que me perturba, descascando as camadas de minhas defesas. 

Isabela 

Chamada pelo dever, entrei em seu mundo de sombras e segredos, minha visão brilhante é um forte contraste com seu domínio sombrio. Ele é tudo o que eu deveria temer - possessivo, enigmático, a própria epítome do perigo. 

No entanto, em seu mundo complexo, encontrei verdades inesperadas, uma paixão compartilhada pela palavra escrita que acendeu uma conexão improvável. 

Sua deficiência, uma batalha oculta, me aproximou, revelando um homem mais do que seu título, um homem digno de amor. 

Nossos mundos se chocaram, acendendo uma chama que ardia muito forte, muito intensa. O que começou como uma parceria profissional se transformou em um turbilhão de emoções, desafiando nossas percepções e desvendando nossas defesas. 

Em uma cidade onde a confiança é tão escassa quanto a verdade, nosso vínculo improvável enfrenta o teste definitivo. 

Será que o amor pode realmente conquistar tudo, mesmo no implacável mundo da máfia? 

Leonardo é o eletrizante primeiro livro da série reis do submundo vicioso. Um romance autônomo que mistura temas sombrios com uma história de amor transformador, completa com um felizes para sempre. Mergulhe nessa história fascinante de poder, paixão e a busca de algo realmente extraordinário. Aconselha-se a discrição do espectador.

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/jeHD8a9A

Sem comentários:

Enviar um comentário