Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 6 de setembro de 2024

FINALLY FOUND YOU


 Da autora best-seller do USA Today, Claudia Burgoa, chega um novo romance secreto de amor proibido, com um bilionário taciturno e uma heroína atrevida muito mais jovem que ele nunca imaginou chegar.


Ser a única guardiã da minha prima de quinze anos não é tão fácil quanto você imagina, especialmente quando ela foge para encontrar o pai, que não tem ideia de que ela existe.


Lysander Spearman é taciturno, protetor e não é por quem eu deveria estar me apaixonando.


Não somos nada parecidos.


Ele tem dinheiro no banco e estou tentando sobreviver.


Ele é velho demais para mim e eu o odeio.


Ele está quieto e não consigo manter a boca fechada.


Mas quando ele aparece para sua filha.


Quando eu o vejo se importar.


Quando ele assume o comando, não consigo impedir meu coração de disparar.


Ele está me oferecendo uma segurança com a qual nunca ousei sonhar.


Quando seus lábios tocam os meus, eu sei que estou perdida.


Só espero que ele não quebre nossos corações.


Este é um livro altamente emocionante que o levará a uma montanha-russa de amor proibido, drama familiar e o poder do amor verdadeiro.

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/A0doNw6

Sem comentários:

Enviar um comentário