Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 5 de setembro de 2024

A DESTRUIÇÃO DO DESTINO DO LOBO-REJEIÇÕES 3


 Minha vida inteira mudou quando minha família foi executada por meu companheiro e eu teria que me casar com esse assassino.

Ridículo, não é mesmo?

E como se isso não bastasse, descobri que a única maneira de sobreviver à violência do meu companheiro era aceitar a proposta do companheiro da minha melhor amiga.

É estranho, mesmo assim, eu disse sim.

Eu tinha tantas responsabilidades sobre meus ombros que não podia me render facilmente.

E eu o conhecia: bonito, corajoso, leal, um parceiro perfeito.

Sim, éramos companheiros falsos sem nenhum amor.

Mas por que eu me sentia desconfortável quando o via envolvido com outras mulheres? Por que fiquei com o coração partido quando ele me disse que eu não passava de um fardo?

Então fui embora para enfrentar meu próprio destino, sozinha...

Talvez ele estivesse certo, pois todas as tragédias tinham origem no ritual especial da minha alcateia.

É hora de corrigir tudo com meu sangue...

Espere, por que ele estava aqui...?

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/lHsW2p

Sem comentários:

Enviar um comentário