Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 3 de setembro de 2024

COMMANDO-CLUB CURVE 17


 Max ‘Commando’ Sutcliffe estava cansado das coelhinhas que ficavam na sede do clube. Elas estavam sempre tentando causar drama entre os irmãos.

Até que o drama se torne realidade para o Commando.

Uma longa viagem o leva a uma pequena cidade no extremo sul de Ontário, no Canadá. Ao chegar para passar a noite, ele avista o Club Curve e decide que é hora de relaxar, comer alguma coisa e desfrutar de algumas das boas e velhas bebidas canadenses.

Mae Ironside estava cansada de tentar conseguir dinheiro para pagar o funeral de seu pai e todas as contas que haviam se acumulado durante o último mês de vida dele. Seu pai era sua pessoa favorita e sua mãe significava o mundo para ela, portanto, ela faria qualquer coisa para garantir que tudo desse certo.

Até mesmo trabalhando como dançarina exótica no Club Curve, um lugar respeitável onde não era permitido tocar em ninguém, e os seguranças garantiam que todas estivessem protegidas.

Dois caminhos se cruzam, um para saldar dívidas, o outro pronto para ver o que há por trás do cenário exótico do Club Curves.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário