Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 13 de setembro de 2024

CRUEL SAINTS-ST MONARCH'S ACADEMY 2


 Alianças são feitas. A lealdade é propriedade. O amor é levado.

Mal sabia eu que meu amor e liberdade seriam levados para formar uma nova aliança.

Brutal, possessivo e perigoso, Lucian é temido por todos. Incluindo a mim.

Quando seu pai é assassinado, Lucian assume seu lugar de direito como chefe da família Cotroni. Eles governam a Máfia com mão de ferro, e ele está de olho na minha família.

Até agora, nós éramos a única ameaça, mas quando uma nova ameaça surge, meu pai é forçado a arranjar um casamento entre Lucian e eu.

Ele pode ser bonito, mas não é o tipo de homem que ama. Ele pega o que quer, e agora, é o meu corpo.

Posso pertencer a ele no nome, mas a questão permanece: nossa união será consumada em sangue ou amor?

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário