Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 12 de julho de 2022

THAT FOREVER GIRL-PORT SNOW SÉRIES 2


 O segundo livro da autora best-seller do USA Today, Meghan Quinn, da série Getting Lucky traz coração, humor e calor de volta a Port Snow. 

Há quatro pequenas palavras que todo homem de cidade pequena teme: 

Ela está de volta. 

Harper Sanders, a garota que deveria ser minha para sempre, voltou para Port Snow, Maine, para sempre – e ela está trazendo de volta memórias de nosso passado compartilhado. 

Nós já tivemos um futuro brilhante juntos, mas quando a tragédia aconteceu, joguei tudo fora e a empurrei para fora da minha vida. As pessoas em nossa pequena cidade pensam que sou amaldiçoado, mas eu sei melhor. Eu fiz tudo para mim. 

E agora ela está criando uma vida própria no lugar onde nos apaixonamos pela primeira vez. Eu não posso lutar contra meus sentimentos por ela – ou a forte atração que continua nos unindo. Mas depois de todo esse tempo, ela pode perdoar o passado e se apaixonar por mim novamente? 

Todo mundo espera encontrar aquela garota do para sempre... Eu só espero não ter perdido a minha para sempre.

LINK DO LIVRO:

https://4br.me/54Gjtou4

Sem comentários:

Enviar um comentário