Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 19 de julho de 2022

TAIL-CAROLINA BAD BOYS 6


 Eu sou mais conhecido por mulheres em meus braços e entalhes na cabeceira da minha cama. Mas desta vez, não estou perseguindo nenhum rabo. Toda rosa tem seu espinho, e acabei de ser roubado.

TAIL

Eu tenho garotas lambendo minhas mãos, formando linha para uma chance de dançar no meu pau. Até que ela aparece. E tudo fica paralisado. Madison Rose Rush. Não há brincadeira aqui. Um olhar para ela, e eu sinto uma adrenalina por todo o meu corpo. Eu quero aquela coisa que todos os outros caras encontraram.  Amor. Uma companheira. Uma mulher elegante que eu provavelmente não mereça. 

Eu sei uma coisa.

Maddy Rush – a irmã sexy de Handsome – está estritamente fora dos limites.

Isso vai me impedir?

Inferno. Não. Nem mesmo com o Bad Seeds MC respirando no meu pescoço por uma dívida que não posso pagar.

MADDY

Vice-presidente da Retribrewtion Brewery, herdeira do império Rush Distillery, joguei pelas regras da família. Eu sou um espírito comunitário, de classe alta, sábio mundano… mas isso não significa necessariamente que eu seja uma boa garota.

E Tail me faz querer ser má de maneiras que eu nem sabia. Ele é perigosamente lindo. Ele é afiliado ao mesmo MC que meu irmão mais velho.  Ele os braços tatuados e sexo no cérebro e Max me alertou para ficar longe dele.

Isso vai me impedir?

De jeito nenhum.

Nada nos impedirá. Nada. Até que um MC rival – motoqueiros fora da lei – retalie contra Tail. Sementes ruins mesmo.*

*O nome do MC é Bad Seeds que na tradução é sementes ruins. E ela quis dizer isso, de serem ruins. Por isso traduzimos pois se encaixou melhor no contexto da sinopse.

LINK DO EBOOK:

https://4br.me/JcILwq

Sem comentários:

Enviar um comentário