Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 5 de julho de 2022

STEPBULLY


 Cole Smith, atleta estrela, 1,80m de altura, olhos azuis ardentes... Ele é o cara mais gostoso que eu já conheci, e eu tenho uma queda por ele desde os oito anos de idade. O sentimento não é mútuo, no entanto. Cole tem me atormentado desde que me lembro.

Ele só te provoca porque gosta de você, diz minha mãe.

Mas mesmo que isso fosse verdade, ainda estaríamos fora dos limites um do outro.

Cole é meu meio-irmão.

Ele e seu melhor amigo Xander não vão me deixar em paz. Eles nunca tiram os olhos de mim e estão sempre me provocando, empurrando meus limites cada vez mais longe, até que nós três acabamos em território desconhecido.

LINK DO LIVRO:

https://seulink.digital/Nuvmtso

Sem comentários:

Enviar um comentário