Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 5 de julho de 2022

SECRET BABY MISTAKE-TOO HOT HANDLE 1


 Bem nada como um segredo gordo e suculento sobre uma fralda grande e fedida. Eu admito... eu era um pouco ingênua pensando que ser mãe solteira seria fácil. Mas essa não era a única coisa que fedia nesse conjunto... uma palavra: Sem noção. Isso é o que Jett é. Eu também poderia me descrever em uma palavra: Mentirosa. O pobre rapaz nem sequer tem a menor ideia de que há um pequeno humano esperando para ser treinado no penico. Eu deveria ter contado a ele assim que descobri. A culpa me correu, mas você poderia me culpar? Jett é o melhor amigo do meu irmão e ter nossa roupa suja aberta teria destruído minha sanidade. Mas ainda assim, meu coração teimoso quer Jett e uma família.

E não, não foi por isso que voltei para casa.

Isso foi apenas o destino sendo cruel comigo.

Porque você sabe, você colhe o que planta.

Agora estou me xingando.

Derrotada, miserável, com um pote cheio de segredos.

E minha única graça salvadora? 

A pessoa que poderia abrir aquele frasco e partir meu coração novamente.

LINK DO LIVRO:

https://seulink.digital/jvK1nGF2

Sem comentários:

Enviar um comentário