Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 19 de julho de 2022

MOON SCORNED-RAVEN MOON WOLVES 2


 LUA ROUBADA

Eles roubaram Asher de mim, e eu vou fazê-los pagar.

EVERLY

O Drudge Pack tirou Asher dos meus braços, e o assassinato da minha irmã está envolvido em seus segredos. Há muito tempo, as bruxas forçaram um feitiço em mim, escondendo meu passado e meu futuro, e é hora de quebrar as amarras e liberar meu verdadeiro potencial. Ash é meu, e vou trazê-lo de volta. Se o Drudge Pack ficar no meu caminho, eles saberão o que acontece quando eles cruzam com uma loba com vingança ardendo em seu coração. 

Asher

Reivindicar Everly como minha foi a melhor coisa que fiz na minha vida. E o pior, porque agora eu a expus. O cruel Drudge Pack a quer, e eu sou a isca deles. Uma vez capturado, eles vão matá-la. É a única maneira de impedi-la de destruí-los. Eu jurei protegê-la de todas as ameaças, e se isso significa que minha vida está perdida para o Drudge, é um preço que estou disposto a pagar.

Moon Stolen é o livro 2 da série Raven Moon Wolves. Espere um ponto de vista duplo, suspense sinuoso e muito romance entre uma mulher determinada e seu herói alfa.

LINK DO EBOOK:

https://4br.me/IiARhouM

Sem comentários:

Enviar um comentário