Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 19 de julho de 2022

LIP SERVICE-BAD BOY BILLIONAIRES 1


 Carter:

Ela é minha. Eu a quero. Preciso dela e estou cansado de esperar.

Emma:

Ele é tudo o que penso, mas não posso esperar mais por ele. Hoje é a noite. Estou perdendo meu V-Card.

Eu posso ser um idiota f#dido, esperando que ela esteja pronta para o que quero dar -lhe. Quando ouço que ela vai abandonar a virgindade, com um cara de bar aleatório, decido que não estará dando essas curvas suaves e boca deliciosa, para ninguém.

Depois desta noite, ela nunca mais duvidará de quem pertence. E quando gritar meu nome, vai perceber que estou preparado para dar-lhe muito mais do que apenas serviço labial. Eu quero  o para sempre.

LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário