Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 12 de julho de 2022

SILVERMOON ACADEMY 1


 Canção da Tempestade

Nos últimos seis meses, os paranormais desapareceram da minha cidade natal, Mystic Mountain - eu sei porque eu era um deles.

Acordei nua nos degraus da Silvermoon Academy - a universidade onde os párias paranormais da cidade vão para encontrar abrigo de humanos desconhecidos.

Sem memória de quem eu era ou onde morava, a escola não teve escolha a não ser me matricular.

Tentei me adaptar ao meu novo normal, mas quando caio na mira de três irmãos vampiros, meu mundo vira de cabeça para baixo.

Quando os alunos começam a desaparecer, não há como negar.

Há algo escuro à espreita no coração desta cidade, e acho que me seguiu até o primeiro ano.

LINK DO LIVRO:

https://4br.me/currll

Sem comentários:

Enviar um comentário