Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 12 de julho de 2022

F DE FALSO CASAMENTO


 Ele é a melhor decisão ruim que eu já tomei.

Era só uma noite.

Uma viagem de negócios.

As luzes da cidade e paixão.

Intenso.

Impossível.

Ele é meu chefe.

Pena que eu não consigo esquecer a noite que passamos juntos em Paris.

Já é difícil o suficiente estar sozinha, lidando com a minha irmã carente e fingindo que eu não tenho sentimentos por Toby.

Meu chefe genial, macho alfa, com olhos penetrantes e um abdômen duro como pedra.

Nós agimos como se nunca tivesse acontecido.

Até que eu contei para ele sobre o meu ex louco.

O que está vindo atrás de mim.

E por falar em loucura, meu chefe sexy e delicioso teve a ideia mais maluca do mundo.

Um casamento falso. Com ele.

Ele vai fingir ser meu marido e me proteger do meu ex.

Loucura? Ou loucamente tentador?

Depois do inferno que passei com meu ex, um pouco de cura sexual pode ser exatamente o que eu preciso.

Meu ex é perigoso. Minha irmã está se apaixonando por ele, mas ele quer chegar até mim.

Minha vida está em risco, e meu chefe, meu amante... ele nunca pode descobrir.

Porque meu marido de mentira vai ser um papai de verdade.

Não importa o que me custe, eu vou manter nosso bebê seguro. Eu nunca vou contar a verdade a ele.

Ele é o único homem que eu vou amar.

Ele merece mais do que uma grande confusão com um ex louco e um bebê secreto.

Eu nunca vou me arrepender do que significamos um para o outro. Eu vou cuidar do nosso bebê.

E sentir saudades de Toby, o meu chefe macho alfa irresistível, pelo resto da minha vida.

LINK DO LIVRO:

https://4br.me/ZW1i9ZFM6

Sem comentários:

Enviar um comentário