Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 26 de julho de 2022

REAPING REBORN-THE GRIMM BROTHERHOOD 3


 Justo quando acho que as coisas estão finalmente começando a se acalmar, fico cara a cara com meu irmão gêmeo há muito perdido.

Acontece que ser uma Filha da Morte é muito mais do que apenas chutar traseiros e tomar nomes.

Existem coisas como regras... e responsabilidades.

Ah sim, e não vamos esquecer o monstro que me matou em todas as minhas vidas passadas. Isso é uma coisa, também.

Há também esse pequeno problema: James pode ter ido embora, mas a desconfiança que ele criou na comunidade sobrenatural ainda está muito viva. Com as tensões entre os membros do Conselho sangrando na Praça de Farrow, é apenas uma questão de tempo até que alguém faça algo louco.

Agora eu tenho que descobrir o que meu gêmeo quer, aprender sobre meus superpoderes de morte, matar um monstro e parar uma guerra. Parece um pedaço de bolo. Falando em bolo...

Tudo começou com um cupcake da Hostess. Atrevo-me a esperar que possa terminar com um?

Pode apostar sua bunda, eu aposto.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário