Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

VICIADA


 Não precisa me amarar, mas espero que o faça...

Karol

Meu pai, Markov, me mantem em casa como parte dos móveis. Esperando sua mata ascenda a uma posição dominante no país... ou me use como cartão, trocando-me pela concorrência por mais poder. Um mafioso como ele se preocupa mais com o território do que com sua própria filha, portanto, somente paredes e vodka me fazem companhia nesta cela de cristal.

E então, minha fantasia mais escura, mais quente e sádica me amordaçou, me amarrou e me tirou da janela, mas não antes de terminar meus “guarda-costas” com dois tiros de silenciador.

Um homem duro, implacável, imbatível e irresistivelmente atraente, que não precisa me amarrar e me amordaçar para me fazer comportar... mas que pode se quiser.

Luka

Era um trabalho simples, embora não fácil. Invadir a mansão de Markov – deixando um rastro de corpos, na melhor das hipóteses inconsciente – localizar Karol, sequestrá-la e entregá-la sã e salva, sem nenhum arranhão.

No entanto, ela tinha letra pequena no contrato. A mulher mais bela da Rússia, capaz de ficar ao meu lado, com tudo o que isso implicava, e implorar por mais... algo que eu simplesmente não poderia recusar. Viciante, perigoso e frenético. Assim como eu. Portanto, aqui estamos nós, à beira do abismo, juntos.

Advertência: Um romance erótico com uma dose de ação, voltada para um público maduro.

LINK DO LIVRO:

https://seulink.online/snRywGXQ

Sem comentários:

Enviar um comentário