Páginas

**

Pesquisa personalizada

sábado, 5 de fevereiro de 2022

TITAN-THE DARK KINGDOM 2


 Titan

Sei que tenho uma alma negra. Derramamento de sangue e perigo é para o que vivo. Um rei deve governar seu reino usando todos os meios necessários para exigir respeito.

Não sou um homem fraco... um rei não se ajoelha diante de ninguém.

Só me importei com uma outra pessoa na minha vida, mas a questão é que ela nunca pertenceu a mim. 

E antes que pudesse dizer a ela como me sentia, ela foi embora. Agora ela voltou, precisando de alguém para salvar ela. 

Emilee York foi concebida para ser minha, e vou providenciar para que isso aconteça. Sempre consigo o que quero, mesmo que isso signifique que tenha que pegar.

E ela não é diferente. Ela será minha rainha, de uma forma ou de outra.

Emilee

Quando deixei a cidade do pecado para trás, não tinha planos de voltar.

Evitei todo mundo, até mesmo minhas amigas, para ficar na minha bolha. Sempre fui o tipo de pessoa que me afasta e foge quando as coisas ficam difíceis.

Mas um telefonema mudou tudo e estava correndo de volta a cidade. Se soubesse o que estava esperando por mim... 

Titan reapareceu como um fantasma me assombrando. Um olhar e sabia que ele me reconheceu. 

Nunca me esqueci dele ou do que compartilhamos. Esses sentimentos que ninguém mais sabia que existiam entre nós. 

Ignorei naquela época, mas agora eles estão mais intensos do que nunca.

 ‘Fique de joelhos...’ Ele exigiu que me ajoelhasse para ele.

Tentei agir como se ele não me afetasse, mas ele sabia. Ele se lembrou de como reagi quando ele me tocou. 

E assim como ele foi ensinado a fazer, ele usou minhas fraquezas contra mim.

Ele apostou em sua reivindicação, e me tornei sua rainha para usar como ele quisesse. 

O que torna tudo pior é que anseio por ele, e quando me ajoelhei, foi de boa vontade. 

Mas foi por nada?

LINK DO EBOOK:

https://seulink.online/9MUUQf




Sem comentários:

Enviar um comentário