Easton Wylder é a realeza do beisebol. Jogar é sua vida. Sua paixão. Sua realização.
Quanado uma lesão ameaça tirar Easton da temporada, o time chama o famoso fisioterapeuta, Doc Dalton, para supervisionar sua recuperação. Mas não é o médico que aparece na primeira sessão, e sim sua filha, Scout. Ela pode ser corajosa, atlética, desafiadora e linda, mas Easton questiona se ela tem capacidade para ajudá-lo.
Scout Dalton tem como meta provar que uma mulher pode lidar com a pressão de ser fisioterapeuta de um time da Liga Principal de Beisebol. E seu maior desafio é levar o fenômeno Easton Wylder de volta ao campo. Mas curá-lo significa colocar a mão na massa.
E com um homem tão irresistível quanto Easton, colocar a mão na massa pode lhe causar problemas. Porque quanto mais ela o toca, mais o deseja, mesmo não querendo – podendo. Principalmente quando é seu trabalho e interesse do clube que ele esteja apto para jogar.
Quando a química explode e linhas são cruzadas, eles serão capazes de suportar o calor ou sairão queimados?
“Um romance irresistivelmente quente que permanece com você muito depois de terminar o livro." — Jennifer L. Armentrout, autora best-seller do New York Times.
“Cativante, emocional e escaldante!” — S.C. Stephens, autora best-seller do New York Times.
“Bromberg é mestre em aumentar a temperatura!” — Katy Evans, autora best-seller do New York Times.
“K. Bromberg é mestre em fazer disparar os corações e as pulsações”. — Jay Crownover, autora best-seller do New York Times.
"Sexy, comovente e muito mais." — Corinne Michaels, autora best-seller do New York Times.
“Calor intenso e muita emoção. Bromberg domina desde o início da página até o fim.” — Kylie Scott, autora best-seller do New York Times.
Não recomendado para menores de 18 anos.
Sem comentários:
Enviar um comentário