Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

RAGE-CAVEMAN ALIEN'S 3


 RAIVA

Dar'ax

Ela saiu do escuro, e eu apenas a peguei.

Ela é a primeira mulher que eu já vi. Minha virilha incha quando eu olho para ela.

Ela vira meu mundo de cabeça para baixo apenas por existir.

Só tenho certeza de uma coisa:

Ela é minha.

Heidi

Dar'ax é o tipo de homem das cavernas alienígena que pega o que quer.

Eu meio que gosto disso em um cara.

É só que o que ele levou agora sou EU.

Ele simplesmente me jogou no colo e saiu trotando comigo para a selva deste planeta jurássico.

Em um maldito T. Rex.

Porque aqueles dinossauros alienígenas letais que eu tenho tanto medo?

Sim, ele está montando um.

Acho que vamos para a caverna dele. A julgar pela enorme tenda que ele está armando em sua tanga, acho que ele tem planos para quando chegarmos lá.

E eu acho que eles envolvem me tornar sua companheira.

Vamos apenas ver sobre isso. De jeito nenhum eu serei o tipo de garota que se apaixona pelo sequestrador.

Tudo bem, ele é lindo de cair o queixo, ele é hiperconfiante e ele me transforma em um mingau quente por dentro.

Mas um homem das cavernas alienígena com um segredo obscuro e um problema de raiva parece meio perigoso para mim...

Jurassic Park encontra Sex and the City.

Caveman Alien's Rage é o terceiro da série Caveman Aliens de romances de ficção científica. Os livros são histórias completas, mas devem ser lidos em ordem para o máximo prazer.

Espere cenas fumegantes, alienígenas misteriosos com recursos como brinquedos para adultos, planetas mortais e a história de amor entre uma BBW da Terra e um guerreiro alienígena sensacional.

LINK DO LIVRO:

https://seulink.online/O6yMI3u8v

Sem comentários:

Enviar um comentário