Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

LOVE ON THE SIDELINES-A QUICK SNAP ANTOLOGIA


 “Sou Mila Rossi e esta é a Sideline Sports.” 

Eu trabalhei duro para fazer meu nome como mais do que apenas uma garota bonita à margem fazendo algumas coisas para manter o público entretido. 

Ganhei meu lugar como âncora da Sideline Sports. Assegurei-me de que ninguém pode alegar nepotismo porque não contei a ninguém que Randall Harris, o quarterback do time de futebol de Los Angeles, é meu irmão mais velho. 

Eu queria ter sucesso por meus próprios méritos e graças ao meu trabalho duro no ano passado, eu não apenas consegui uma viagem ao  

Super Bowl, mas também entrevistas exclusivas com cada time de jogadores. Finalmente, todos os meus sonhos estão se tornando realidade. 

“Os caras me chamam de treinador Wilkens, mas você pode me chamar de  

Toph.” 

Como treinador da linha ofensiva de Seattle, estou emocionado que nosso clube esteja jogando o maior jogo do ano e que tenhamos a chance de levar o troféu para casa. Isso deve ser o suficiente para manter minha mente no trabalho, mas quando descubro que uma pequena âncora  

esportivo vai passar duas semanas com minha equipe durante esse período, não posso deixar de me preocupar. Estou divorciado, não morto, e ela não é apenas linda, mas também inteligente e conhece o jogo. Ela é o pacote total e uma distração completa. 

Este é o maior jogo da minha carreira. Isso poderia me ter tudo ou nada. Então imagine minha surpresa quando eu percebo, que ela também  

queria. Sempre consegui separar o pessoal do profissional. 

Até agora.

LINK DO EBOOK:

https://seulink.online/a2Agc

Sem comentários:

Enviar um comentário