Páginas

**

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

GLUTTONY-THE ELITE SEVEN 5


 Minha vida foi servida para mim em uma bandeja de ouro para ser devorada pela minha colher de prata.

Dinheiro, dinheiro e mais dinheiro. É a espinha dorsal do nome Goddard. Eu sou filho único, então é tudo meu para ser tomado.

Mas às vezes o dinheiro não é suficiente. Sempre quero mais, nada parece me satisfazer.

Meu pai fez com que eu me tornasse parte da Elite Seven. Onde a maioria dos candidatos é escolhido, eu recebi o meu lugar. Tudo tem seu preço, no entanto. Felizmente, posso pagar qualquer preço — ninguém tem mais dinheiro que God.

A Elite Seven faz suas iniciações. Minha tarefa é pessoal e não está no meu nível — roubar um carro e enviar um aviso. Vai machucar meu melhor amigo no processo, mas nós dois fizemos um pacto para entrar nisso. Não há linha que não possamos cruzar.

Minha tarefa sofre uma reviravolta feia e quase tiro uma vida. Uma pessoa pequena e sem importância. Alguém que ninguém notaria se tivesse ido embora. Ela é um problema que meu dinheiro, e agora poder, podem facilmente varrer para debaixo do tapete.

É o que meu pai quer. É o que meus irmãos da Elite Seven querem. No entanto, quando ela finalmente abre seus grandes e inocentes olhos castanhos, percebo que encontrei o que tenho procurado por toda a vida. Não quero que meu pequeno problema desapareça... Quero mantê-la.

O dinheiro é meu legado, mas quero algo que o dinheiro não pode comprar.

Eu sou Baxter Samuel Goddard Quinto.

Eu sou Gula.

LINK DO EBOOK:

https://seulink.online/Z5IG3DG

Sem comentários:

Enviar um comentário