Páginas

**

Pesquisa personalizada

sábado, 5 de fevereiro de 2022

FREE FALL-DUOLOGIA WILDE BOYS 2


Superei o que aconteceu em Del Rey e mantive o segredo do que fiz – o que fizemos – enterrado profundamente. Mas temo que nunca vou superar o que aconteceu seis meses depois em Amsterdã.

Quando Ellis Prior, um velho amigo do meu pai, voltou à minha vida, nos tornamos amigos rapidamente, e ele me mostrou coisas que não consigo esquecer — coisas que me deixaram de joelhos. Mas eu me afastei dessa vida, e nunca olhei para trás.

Já se passaram três anos, mas não posso mais ignorá-lo.

Despertou uma fome dentro de mim.

Um desejo por algo novo.

Algo poderoso.

Agora Hanna Thurber está em Del Rey procurando um lugar para fugir, e estou muito ansioso para lho dar. Esta bailarina é tudo menos delicada, e a química entre nós é elétrica.

Mas o passado regressa, e Ellis Prior também encontra o caminho para a ilha. De repente, há algo puxando nós três juntos. O que começa como inocente e divertido se transforma em uma atração inegavelmente proibida.

Não há segredos na ilha.

Só existimos nós.

E a verdade que não posso mais ignorar.

LINK DO EBOOK:

https://seulink.online/UT5w2rxpV

Sem comentários:

Enviar um comentário