Páginas

**

Pesquisa personalizada

sábado, 19 de fevereiro de 2022

HOOD RIVER RAT-HOOD RIVER HOODLUMS 1


 Hood River era para ser a mudança que eu precisava.

Um novo começo.

Uma fuga do meu passado doloroso. 

Melhor em todos os sentidos.

Eu sou um cara popular. Acessível. Faço amigos facilmente. 

Tenho um carro legal. Belas roupas. Bom comportamento. 

Tudo ficará bem. 

Escola é escola. 

Vou manter minha cabeça baixa até a formatura e tentar não chamar atenção. 

A faculdade chegará antes que eu perceba. 

Mesmo assim, meu primeiro dia não foi nada fácil. 

Os Hoodlums de Hood River, o grupo de bad boys mais notório da nossa escola, colocaram um alvo nas minhas costas. 

Seu líder, Roan, me odeia. 

Ele me chama de Rato.

Para ele e seus amigos, sou um perdedor que não pertence à escola deles. 

Eu poderia fingir que não me importo com o ódio deles. 

Se ao menos Roan não fosse tão sexy. 

Ele é mau, cruel e sexy pra caralho. 

Meu nêmesis é impossível de ignorar... e uma parte secreta de mim não quer. 

E eu que pensei que ser gay era o pior dos meus problemas. 

Acontece que ser gay e esmagar o inimigo é muito melhor.

LINK DO EBOOK:

https://seulink.online/Ct8jq

Sem comentários:

Enviar um comentário