Páginas

**

Pesquisa personalizada

sábado, 19 de fevereiro de 2022

BECOMING WITH HIS MONSTERS-PLAYING WITH MONSTERS 3-FAE UNIVERSE 11


 Sacrificar sua alma? 

Confere.

Morrer para proteger aqueles que você ama?

Confere.

Voltar como algo que o mundo não viu desde o início da humanidade?

Confere.

Fazer aqueles que me machucaram desejarem que

os Deuses nunca tivessem criado eles?

Ainda estou trabalhando nisso...

Você está pronto para jogar? Eu estou voltando. Estou mais, escura, mortal e estou chateada.

O Céu caiu, o Inferno se ergueu e as paredes que antes protegiam os homens dos monstros caíram. Inimigos se tornam amigos, inimigos se tornam amantes, e este mundo é lançado no caos como nunca antes visto. Estou pronta para jogar agora, estou pronta para vencer.

LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário