Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 1 de julho de 2019

STRIPPED

Existem algumas relações que destroem a sua fé nas pessoas.

Elas deixam você cansado e difícil , irrevogavelmente mudado para sempre. Eu gostaria de poder dizer que eu odeio ela, eu gostaria de poder ir embora e nunca mais olhar para trás, mas eu não posso ...

Eu tenho que salvá-la. A mulher que roubou meu coração e esmagou-o em sua mão desapareceu da minha vida 3 anos atrás.

Então, ao vê-la em uma despedida de solteiro, semi-nua, rolando no chão com uma outra stripper , fico chocado.

Eu tenho que saber o que quebrou a visão de mundo perfeito de Cassie Hale , o que conseguiu coloca-lá neste buraco, e eu espero não estar tão amarga a ponto de não poder ajuda-la.


LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/K9xYf

Sem comentários:

Enviar um comentário