Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 15 de julho de 2019

ONE IS A PROMISE

Uma promessa.

Um para sempre.

Apenas um olhar e eu já sabia que Cole era meu. Meu rebelde sombrio vestido de couro. Ele é a minha intensa paixão, com um sorriso devastador e toda a sua impulsividade.

Quando seu trabalho o envia para outro país, ele promete voltar para mim. Mas essa promessa é destruída de uma maneira que não tem mais volta.

Dois anos depois, um arrogante de terno invade minha inconsolável solidão.

Com aparência impecável e rude, Trace é tudo o que o Cole não era.

No início, era apenas um trabalho que iria resgatar a minha companhia de dança. Mas à medida que ele se intromete na minha vida, a nossa relação hostil evolui.

Ele sabe que ainda estou apaixonada por Cole, mas a sua dedicação é minha ruína.

Então um momento catastrófico muda tudo.
Promessas ressurgem.

Mentiras se entrelaçam.

E uma decisão difícil destrói o meu mundo.

Eu amo dois homens e só posso ter um.


LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/KIDUv




Sem comentários:

Enviar um comentário