Páginas

**

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 17 de julho de 2019

FOR THE KING

Willow, proprietária da loja de flores e plebeia.

Eu era o seu Rei, um governante implacável e brutal que não recuava.

E desde o momento em que a vi eu sabia que ela era minha. Eu tinha que tê-la, não apenas na minha cama, mas também ao meu lado. Como minha rainha.

Então eu tirei-a de sua casa e fiz um acordo com ela. Eu me certificaria de pagar suas dívidas e cuidaria de sua mãe doente se ela concordasse com uma coisa.

Ser minha esposa e carregar meu herdeiro.

O que eu queria eu tinha, e a única coisa que eu queria mais do que todas as riquezas e joias no mundo era ela. Willow.

Aviso: Coloque suas roupas extravagantes - ou tire, dependendo de como você for - e prepare-se para mergulhar em um inferno de uma história de amor real. Ela tem tudo o que precisa para pressionar os botões do seu livro: uma leitura segura que é desmaiadora, imunda e entrega um Felizes para sempre. É verdade o que dizem sobre esse rei... ele sempre consegue o que quer.


LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/IR0frmpV

Sem comentários:

Enviar um comentário