Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 18 de julho de 2019

NATAL DO DOUTOR POSSESSIVO

Eu só tenho um desejo neste Natal ...
O melhor amigo do meu pai, o médico quente, debaixo do visco.
Mas Papai Noel vai me trazer a única coisa que está na minha lista quando a lista dele tem todas as razões pelas quais ele não deveria ...
Um: Ele é um homem mais velho e eu sou uma mulher mais jovem.
Dois: ele é o melhor amigo do meu pai.
Três: Natal é tudo sobre dar, não receber.
Bem, Papai Noel ... é por isso que eu tenho guardado um presente muito especial só para ele, minha primeira vez. Eu tenho sido legal a minha vida toda e agora estou pronta para ficar desobediente neste Natal com meu médico arrojado, o único homem que eu sempre quis.
Mas quem ficará mais surpreso?
Eu quando eu descobrir o quão possessivo esse médico pode ser, e o segredo que ele tem guardado também?
Ou a minha família quando o melhor amigo do meu pai me pede para não só ajudar a colocar luzes na sua árvore de Natal, mas me diz que ele quer que eu seja a luz da vida ... para sempre?


LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário