Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 5 de julho de 2019

BLUE SKY:AIRPLANE

Não durma com a babá.

A única regra que eu jurei a mim mesmo que eu iria obedecer. Como oficial da Marinha dos Estados Unidos e piloto dos mundialmente famosos Blue Angels, sempre jogo as regras.

Inferno, eu faço as regras.

E eu nunca as quebro.

até conhecer Paloma.

Não posso ignorar como ela me faz sentir vivo novamente depois que tive certeza de que meu coração estava fechado para amar.

Não temos nada em comum além do nosso amor pela minha filha.
Eu sou rico, ela é pobre.
Eu sou seu chefe, ela é minha funcionária. Estou morto por dentro, ela é cheia de vida.

Apesar de nossas diferenças, deixo a luxúria controlar minhas ações e a beijo como se fosse a última noite do mundo.
O que é, porque o nosso beijo apaixonado mudou minha vida para sempre.

Eu posso ser um Blue Angels, mas ela despertou o diabo por dentro. E farei qualquer coisa para torná-la minha.

Alana Albertson traz para você uma história de amor emocional entre um piloto viúvo do Blue Angels e a única mulher que é proibida a ele - a babá de seu bebê.

Blue Sky é um épico autônomo, queimadura lenta, romance de choro feio


LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/KC21oe7

Sem comentários:

Enviar um comentário