Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 9 de julho de 2019

BANG GANG

Uma coisa é saber que seu ex-marido é um pouco de um jogador, mas
outra coisa completamente diferente é descobrir que ele está se
prostituindo com qualquer um que vai pagar um bom dinheiro para
ele.
Não só ele, também. Isso seria muito regular para Darren Trent.
Darren Trent- meu ex-marido e meu pai das minhas duas filhas - não
está apenas prostituindo. Ah, não. Darren Trent se prostitui ao lado
de quatro de seus amigos mecânicos - todos eles ao mesmo tempo.
Cinco mecânicos quentes e suados ao seu dispor.
Eles se chamam de BANG GANG... você pode imaginar.
Em uma cidade, do tamanho da nossa, eu deveria manter minha cabeça
baixa e esperar que o escândalo explodisse antes que as meninas ou
a minha pobre e velha Nanna se aproximassem disso.
Só que não está acontecendo. Longe disso. Parece que todas as
mulheres da cidade querem um sanduíche de cinco mecânicos.
Também não têm escrúpulos. Apenas se aproximam do meu balcão de
café e perguntam como podem reservar um especial Bang Gang.
Como se eu soubesse.
Eu definitivamente não saberia. Já nem conheço o Darren Trent. Nós
nos separamos há alguns anos atrás.
Eu definitivamente não penso nisso tarde da noite. Não penso em
cinco mecânicos e eu tanto quanto todas as outras mulheres nesta
cidade.
E mesmo que eu fizesse, eu não agiria assim. Eu não iria tirar o
dinheiro da minha conta poupança e ter um ir para mim.
E mesmo que eu fizesse isso, eu definitivamente, não me apaixonaria
por ele. De novo não. Não depois de tudo o que passamos. Não após
a divisão pela primeira vez quase me deixou quebrada.
Não depois de me preparar para uma rotina decente, as meninas e eu,
sem drama, sem desgosto, sem paixões loucas para balançar o
pequeno e tranquilo barco em que navegamos.
Quero dizer, quem seria estúpido o suficiente para arriscar tudo
sobre um pedaço quente, suado e oleoso como Darren Trent?


LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/Ef3sgw

Sem comentários:

Enviar um comentário