Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 1 de julho de 2019

HEART BROKE

‘Maldição. Eu quero salvá-lo de si mesmo tanto que dói’.
Sydney Charell me confunde pra caralho.
Ela é uma stripper, ela gosta de música dos anos oitenta, e ela é a irmã do guitarrista fodido da Indecency.
Mas eu gosto dela pra caralho. Eu a amo. Talvez.
Ela não deve se envolver na nossa merda, no nosso drama.
Se eu pudesse, eu iria mandá-la embora, protegê-la de tudo isso, mas eu não posso. Ela é um alvo agora, assim como eu. Se nós vamos sair dessa vivos, nós vamos ter que fazer isso juntos. Cadáveres, shows, e... uma nova turnê. Pode vir.

* * * * * *

Dax McCann é um deus da bateria.
A coisa é, eu não saio com músicos. Eu realmente não saio com ninguém.
Mas temos essa química por dias. E eu quero me apaixonar. Talvez.
Ele pensa e ele sente muito, mas ele tem corpo e coração enorme, baby.
Se eu pudesse, eu me afastaria de tudo isso, focaria na minha carreira como modelo e esqueceria tudo sobre o homem com os olhos cinzentos e o olhar penetrante. Mas eu já estou ferrada, deprimida e tatuada. Poderia muito bem agarrar esses limões e fazer limonada. Ou pequenos bebês bateristas. Isso funciona também.

LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário