Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 16 de julho de 2019

ARROGANT

Bastou olhar para Harley para saber que eu a queria em minha cama.
Mas veja bem, isso não tem relação com o período de seca sexual deliberada pela qual venho passando. Não porra, essa mulher mexe comigo profundamente, ha algo sobre a sua inocência e vulnerabilidade que faz a minha possessividade correr como fogo pelas minhas veias. Quero faze-la minha, e pode apostar que a terei. Irei mostrar-lhe que, embora eu possa ser cruel para com aqueles que me desobedeçam, se ela se der de bom grado a mim, farei com que o mundo se curve aos seus pés.
HARLEY
A posição de estagiária que me foi oferecida é a grande chance da minha vida, mas também implica em trabalhar para o homem que tem a reputação mais notória da cidade.
Noah Wright é tudo, menos o Sr. Agradável, especialmente com a sua atitude arrogante, implacável, e tirânica. O que tem de rico e lindo, ele tem de assustador. Noah consegue impor medo por onde passa com apenas um olhar. Todos sabem quem detêm o poder, quando ele esta por perto. Assim faço eu. E agora que estou trabalhando para ele e posso conviver de perto com sua personalidade fria, endurecida, e abrasiva...isso me liga de um jeito absurdamente sujo.

LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário